Colégio Santa Maria Minas apresenta novo uniforme escolar

​O Colégio Santa Maria Minas apresenta seu novo uniforme escolar, escolhido a partir de votação realizada no mês de setembro, que contou com a participação dos pais, responsáveis e alunos. Foram apuradas 10.519 respostas, sendo que a opção vitoriosa conquistou 62,6% dos votos. O tecido escolhido foi o dryfit, com 56% dos votos.

As peças aliam o conforto à praticidade, atendendo a escolha da comunidade escolar. Com um design moderno, o uniforme respeita e valoriza a tradição do Colégio Santa Maria Minas, primeira instituição de educação de Belo Horizonte, por meio de sua marca, também apresentada neste ano.

A transição do uniforme antigo para o novo será gradual, sendo que as peças antigas poderão ser utilizadas até o final de 2020. Os novos modelos serão comercializados pelos lojistas credenciados a partir de janeiro de 2019. O uso do uniforme completo é obrigatório para garantir a identificação e a segurança dos alunos.

Post-Insta-001.jpgPost-Insta-002.jpgPost-Insta-003.jpgPost-Insta-004.jpgPost-Insta-005.jpgPost-Insta-006.jpgPost-Insta-007.jpgPost-Insta-008.jpg