City tour pela capital

​Com o objetivo de aprofundar os conhecimentos dos alunos sobre a cidade de Belo Horizonte, os alunos do 3.º Ano/EF, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, fizeram, no final de setembro, um city tour pela capital mineira. As turmas visitaram os principais pontos históricos e turísticos de Belo Horizonte, como Praça do Papa, Conjunto Arquitetônico da Pampulha, dentre outros.

Também conheceram principais avenidas de Belo Horizonte e outros locais importantes durante o percurso. A excursão, que faz parte dos estudos complementares das disciplinas de Geografia e História, foi acompanhada pelas professoras Ivane Magalhães, Dirlene Junny, Cristiana Gonçalves e Fernanda Alves, além de funcionários do colégio. O professor de História, Tiago Valério, deu uma aula sobre a história da capital mineira, antes da excursão, e guiou os alunos durante o passeio.

City Tour (1).jpgCity Tour (9).jpgCity Tour (12).jpgCity Tour (24).jpgCity Tour (29).jpg