City tour pela capital mineira

​Os alunos dos 3.º Ano/EF tiveram a oportunidade de fazer uma visita técnica por Belo Horizonte e conhecer diversos pontos turísticos. As atividades aconteceram entre os dias 21 e 23 de outubro.

Além de passarem pelas praças Sete de Setembro, Raul Soares, da Liberdade e do Papa, eles exploraram, juntamente com as professoras e guias turísticos, o Museu Histórico Abílio Barreto, que guarda uma imensa quantidade de objetos históricos de Belo Horizonte. Inaugurado em 1943, o museu municipal preserva itens que contribuem para a compreensão da dinâmica social e histórica da cidade.

Vitor Vilela da Silva, aluno do 3.º Ano/EF, turma IR, disse ter gostado muito da experiência. Afirmou ter sido muito proveitosa, pois todos puderam aprender o conteúdo de forma dinâmica e conhecer a história da cidade. O estudante garantiu que a atividade complementou o aprendizado e fixou o conteúdo teórico.

_DSCF2643.jpg_DSCF2647.jpg__DSCF2650.jpg_DSCF2682.jpg_DSCF2684.jpg