Celebração Semana da Paz

Com o intuito de celebrar e incentivar a paz na escola e na sociedade, a semana letiva do dia 18 a 22 de agosto, foi marcada pela reflexão e atividades educativas na Unidade Contagem. Trata-se do projeto Semana da Paz, onde os alunos do Ensino Fundamental ao Médio participaram de diversas dinâmicas, com o objetivo de demonstrar, através de exemplos práticos e teóricos, a importância de semear e viver a paz em comunidade.

Além de músicas, textos e palestras, os alunos participaram da campanha de doação de livros, que serão entregues para creches e escolas públicas, ampliando a possibilidade do contato de diversas outras crianças ao universo da leitura.

No dia 22 de agosto, os estudantes participaram de uma celebração religiosa, ministrada pelo Coordenador Pedagógico de Pastoral, padre Evaldo Apolinário, que leu a oração da paz, além de passagens bíblicas, e destacou  a importância dos jovens na construção da paz.

foto 1 (3) (1).JPGfoto 2 (4) (1).JPGfoto 3 (3) (1).JPGfoto 4 (1) (4).JPG