Celebração Eucarística para jovens que irão receber o sacramento da Primeira Eucaristia

​Entre os dias 22 e 26 de maio foram realizadas Celebrações Eucarísticas, na Unidade Pampulha, que reuniram alunos que se preparam para receber o sacramento da Primeira Eucaristia e seus familiares. O Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, padre Francisco de Assis Rodrigues, e o professor de Educação Religiosa, Antenor Silva Santos Júnior, distribuíram entre os presentes a "Oração do Pai Nosso", ressaltando que a oração é essencial na vida de todos os cristãos, pois é o momento que se conversa com Deus. Durante os encontros de preparação para a Primeira Eucaristia, professor Antenor Silva, refletiu com os alunos do 5.º Ano/EF, da Unidade Pampulha, sobre a importância do "Pai Nosso".

Sem título-2.jpgSem título-1.jpgIMG-20170608-WA0015.jpg