Celebração da Páscoa

​No dia 28 de abril, foi realizada. na Unidade Pampulha, a celebração da Páscoa, com a participação dos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, do Coordenador Pedagógico de Pastoral, padre Francisco de Assis Rodrigues, e do professor de Educação Religiosa, Hélder Vilela. A Festa da Páscoa se estende por cinquenta dias entre o Domingo de Páscoa e o domingo de Pentecostes, comemorando a volta de Cristo ao Pai na Ascensão e o envio do Espírito Santo.

Para comemorar a alegria e a espiritualidade do Cristo Ressuscitado, os alunos do 2.º Ano/EM encenaram passagens relativas à Paixão e à Ressureição de Jesus. Ao final da celebração, todos realizaram uma prece, reafirmando o amor em Cristo.

IMG_2255.JPGIMG_2263.JPGIMG_2291.JPG