Celebração da Páscoa na Unidade Betim

​O Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade Betim, Padre Willamy Moreira Feijó, celebrou a Páscoa com os alunos do 6.º Ano, turmas AA e AD, na manhã do dia 15 de maio. Em sua celebração, Padre Willamy ressaltou o tema da Campanha da Fraternidade desse ano, que chama a atenção para o sério problema do tráfico humano. Ressaltou ainda, que o Papa Francisco adotou o problema do Tráfico, juntamente com a proteção aos refugiados, como uma de suas principais preocupações em seu pontificado.

Além disso, explicou para os alunos, que o Círio Pascal é a vela que representa a Luz de Cristo, assim como o girassol, que sempre está em busca da luz. Ao final da celebração os alunos receberam uma mensagem pascal e  sementes de girassol, como símbolo de compromisso com a vida plena.

DSC08351.JPGDSC08354.JPGDSC08359.JPGDSC08363.JPG