Cantora Ana Cristina faz show exclusivo no Colégio Santa Maria

​Um jacaré abandonado em uma lagoa suja, que sai pelo mundo atrás de amigos e de água limpa, é o personagem que conduziu o projeto musical dos alunos da Educação Infantil e do 1.º Ano/EF, do Colégio Santa Maria, ao longo do segundo semestre. Trata-se do projeto Aquático, produzido a partir das composições da cantora Ana Cristina, que no dia 28 de novembro fez uma apresentação especial para a comunidade escolar, no ginásio da Unidade Coração Eucarístico.

As crianças, familiares e os professores do Maternal ao 1.º Ano/EF se divertiram ao som das canções, que tratam da temática meio ambiente e recursos naturais. Em sua aventura, o jacaré Jabá percorre águas doces e salgadas, encontra outros animais que ajudam a alertar as crianças para a necessidade de cuidar da água. Após a apresentação, Ana Cristina tirou fotos com os presentes e distribuiu autógrafos.

Cantora e compositora, ela atua no universo musical desde os 13 anos de idade. Com um trabalho infantil consagrado, a sua trajetória com as crianças começou no lançamento dos CDs Histórias Cantadas da Arca de Noé – volumes 1 e 2.

IMG_5264.JPGIMG_5289.JPGIMG_5266.JPGIMG_5293.JPGIMG_5297.JPGIMG_5300.JPGIMG_5312.JPGIMG_5325.JPGIMG_5358.JPGIMG_5365.JPGIMG_5371.JPG