Campanha do Leite na Unidade Nova Suíça

​A Campanha do Leite de 2014 foi um sucesso na Unidade Nova Suíça. Contando com a participação de todos os alunos e apoio de coordenadores e professores, foram arrecadados cerca de 1000 litros de leite, que serão doados para o Projeto Providência. A ação solidária envolve todas as Unidades do Colégio Santa Maria, obedecendo a um calendário específico.

O Projeto Providência, criado em 1988 pelo padre Mário Pozzoli, possui três unidades na capital e atende cerca de três mil crianças, adolescentes e jovens. São oferecidas duas refeições diárias, atendimento odontológico, reforço escolar, biblioteca, recreação, canto, teatro, esporte e ainda formação humana, espiritual e profissional.

Campanha do Leite 2014 (2).JPGCampanha do Leite 2014 (5).JPGCampanha do Leite 2014 (28).JPG