Campanha do Leite na Unidade Betim é um sucesso

​A campanha solidária de arrecadação de leite, na Unidade Betim, no mês de maio, foi um sucesso. No decorrer do mês foram arrecadados 1216 litros de leite para as crianças atendidas por instituições carentes. Realizada com alunos e seus familiares, professores e funcionários, a campanha foi pensada como um gesto, uma ação concreta da Campanha da Fraternidade 2015, que teve como lema "Eu vim para servir". O professor Tiago França refletiu com os alunos sobre a importância e a essência do servir ao próximo, como um gesto de amor.

Em comunhão com o trabalho do professor Tiago França, foi proposta pela professora de Educação Física, Fabiana Lima, uma Gincana Solidária entre alunos do 6º ao 8º Ano/EF, a ideia foi abraçada por todos os professores e funcionários.

A Gincana foi composta por doação de leite tipo longa vida, atividades recreativas e jogos diversos com o objetivo de consolidar a solidariedade e o amor fraterno no coração de cada educando da comunidade educativa por meio da doação de leite, além de proporcionar entre os alunos uma atividade lúdica e sadia que objetiva à solidariedade ao próximo.

Os vencedores da Gincana Solidária – 6º ao 8º Ano/EF ​
1º Lugar7º Ano/EF – turma BD
2º Lugar8º Ano/EF – turma CM
3º Lugar6º Ano/EF – turma AD