Campanha do Leite bate recorde de doações

A comunidade escolar das Unidades Floresta, Coração Eucarístico, Betim, Cidade Nova, Contagem e Pampulha se mobilizou e contribuiu para que o Colégio Santa Maria batesse o recorde de doações para a Campanha do Leite no primeiro semestre do ano, quando comparado com o total arrecado no ano passado.

Foram 13110 litros de leite tipo longa vida, doados no primeiro semestre. No ano letivo passado o volume total foi 7484 litros. O aumento foi de 75%.

Em razão do esforço e doações de alunos, familiares, professores e funcionários, em 2016 a Campanha do Leite superou as expectativas. A coleta teve início no mês de março, na Unidade Floresta.

Nos meses seguintes contribuíram para a Campanha as Unidades Coração Eucarístico, Betim, Cidade Nova, Pampulha e Contagem. No segundo semestre participam as Unidades Medianeira, Liceu Santa Maria e Nova Suíça.

Organizada pela Diretoria Geral Religiosa, a Campanha consiste na arrecadação de leite do tipo longa vida, que são doados para instituições que atendem crianças carentes. O número recorde de doações expressa o estímulo da instituição à prática de ações voltadas à responsabilidade social.

betim.JPGcidnova.JPGcoreu.JPGfloresta.JPG

IMG_20160704_092713875.jpg