Campanha do Leite 2016

O Colégio Santa Maria promove a Campanha do Leite 2016, iniciando a coleta no mês de março, na Unidade Floresta. Organizada pela Diretoria Geral Religiosa, consiste na arrecadação de leite do tipo longa vida e motiva a comunidade escolar a contribuir para o Projeto Providência, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Em razão do esforço e doação de alunos, pais, responsáveis, professores e funcionários, em 2015 a campanha bateu recorde de arrecadação, chegando a marca de 7.484 litros doados. O volume foi 26% superior ao registrado em 2014. O número recorde de doações expressa o estímulo da instituição à prática de ações voltadas à responsabilidade social.

O Colégio Santa Maria realiza ações que despertam a solidariedade e a fraternidade no ser humano. O objetivo dessas ações é estimular a prática da comunhão entre alunos e seus familiares, professores e funcionários em todas as Unidades, viabilizando a identidade católica na formação educacional.

DATAS DA CAMPANHA DO LEITE 2016​ ​
​MÊSUNIDADE​