Campanha de doação de livros

​O Colégio Santa Maria está realizando a Campanha de Doação de Livros, ao longo do mês de agosto, em todas as suas Unidades, dentro das atividades relacionadas ao projeto Semana da Paz . Todo o material doado será entregue a instituições de caridade, creches, escolas públicas e Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), dentre outros.

Podem ser doados livros de literatura em geral, além de dicionários e enciclopédias. Toda a comunidade escolar está convidada a participar da campanha, como explica o Diretor Geral Religioso, Padre Edecildo Prado, que tem como finalidade proporcionar a cultura da Paz, através do espírito da solidariedade. Segundo ele, ao estimular o exercício da cidadania, contribui-se para o bem-estar dos mais necessitados.