Campanha da Fraternidade na Unidade Floresta

​Os alunos do 5.º Ano/EF, da Unidade Floresta, receberam a visita do Diretor Geral Religioso do Colégio Santa Maria, Padre Edecildo Prado, na manhã do dia 3 de março. Durante o encontro, as crianças  aprenderam um pouco mais sobre a Campanha da Fraternidade 2015, que tem como tema "Fraternidade: Igreja e Sociedade" e o lema, "Eu vim para servir" (cf. Mc 10,45).

Para tanto, com a colaboração da professora de Arte da Unidade, Jacqueline Beatriz Moura, os alunos, divididos em grupos, realizaram uma dinâmica . As crianças trocaram ideias e realizaram um trabalho artístico sobre o tema, que foi apresentado por Padre Edecildo Prado. O encontro foi registrado pela TV Horizonte, um dos veículos de comunicação da Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte.