Campanha “Criança Solidária” é sucesso na Unidade Contagem

​Entre os dias 28 de setembro e dois de outubro, o Colégio Santa Maria promoveu a campanha "Criança Solidária", que consiste na doação de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, que serão entregues a instituições que cuidam de crianças carentes. Na Unidade Contagem, os alunos contribuíram com uma quantidade expressiva de doações.

Um dos doadores foi o aluno do 5.º ano/EF, turma LM, Arthur Gabriel Abreu de Oliveira, que doou vários brinquedos, dentre eles um bicho de pelúcia, um cofre, uma moto e um boneco. "Eu quis ser solidário com as crianças que não tem condições de ter um brinquedo, então decidi doar", contou Arthur Gabriel.

DSCN0378 (2).JPGDSCN0365 (2).JPGDSCN0396 (2).JPGDSCN0398 (2).JPGDSCN0404 (2).JPG