Café com ex-alunos

​Os alunos do 3º Ano/EM, turmas JB e JS, da Unidade Pampulha, e os professores do Ensino Médio receberam os ex-alunos do Colégio (que concluíram os estudos em 2013), para um encontro, no dia 23 de abril. Em um momento de descontração, muitas experiências, sonhos, dificuldades e conquistas foram compartilhadas.

Os ex-alunos tiveram a oportunidade de rever os professores, colegas, a coordenadora e diretor da Unidade, além de contar a experiência dessa nova etapa de vida. Vestibular, Enem, carreira e responsabilidades foram alguns dos assuntos abordados durante o encontro.

Já os alunos atuais se informaram de como é o período de transição entre a vida escolar e a acadêmica. Puderam absorver informações extremamente relevantes para a escolha de uma carreira profissional e conheceram um pouco da rotina pós Ensino Médio.

IMG_0624.JPGIMG_0616.JPGIMG_0603.JPGIMG_0610.JPG