Caça às Olimpíadas de Conhecimento 2015

​No dia 19 de março deu-se início à maratona das Olimpíadas do Conhecimento 2015, na Unidade Betim, com a prova do Concurso Canguru de Matemática. A adesão dos alunos do 6.º Ano/EF ao 3.º Ano/EM foi significativa.

Em busca de uma nova medalha, os alunos Julia Valle, Luana de Paiva, Ian Rodrigues e Marina de Sá, do 7.º Ano/EF, se empenharam na realização da prova. Segundo Luana de Paiva, a prova não estava fácil, mas ela se esforçou.

Os alunos da Unidade Betim estão se preparando para participar de outras olimpíadas. Já estão confirmadas as Olimpíadas de Biologia e a de Cartografia, além das já tradicionais Olimpíadas Brasileira e Mineira de Matemática – OBM e OMM. Alunos e professores estão montando pequenos grupos de estudo para incentivar a busca pelo conhecimento.

No início de 2015, a aluna do 8.º Ano/EF Maria Beatriz Santos de Assis, turma CL, recebeu, da equipe organizadora da Olimpíada Mineira de Matemática, menção honrosa por seu desempenho na prova do ano passado.

20150206_091825.jpgcartaz OBB.jpgDSC08847.JPGobrac1-300x241.jpg