Bênção dos missionários

​A oração da manhã do Colégio Santa Maria Betim teve um formato diferente, no dia 21 de outubro, com a apresentação dos alunos que irão participar da Missão de Fé, no dia 25. A oração, conduzida pelo Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, Padre Wilamy Feijó, teve como objetivo abençoar os alunos missionários.

A Missão de Fé tem como objetivo apresentar a vocação missionária da igreja e despertar nos alunos do Ensino Médio a dinâmica da experiência da missão. Os alunos missionários receberam das mãos dos representantes de turmas do Ensino Fundamental a cruz como símbolo de fé, benção e agradecimento pela participação na missão.

A Direção da Unidade deixou para os alunos do Ensino Fundamental o convite de envolvimento e participação nas próximas edições do Projeto de Pastoral, que favorece o contato dos estudantes com as comunidades de baixa renda e uma maior sensibilização ao ideal de Jesus Cristo e sua escolha preferencial pelos pobres.

DSC01389.JPGDSC01394.JPGDSC01396.JPGDSC01399.JPGDSC01405.JPGDSC01407.JPG