Atletas do SMEC retomam rotina de treinos

​Os alunos da Unidade Pampulha já estavam ansiosos para a retomada das atividades  do Santa Maria Esporte e Cultura (SMEC). Houve grande procura por parte dos alunos para participar das oferecidas, entre elas a Capoeira, Balé, Jazz, Teatro e Futsal.

Uma turma em especial já retorna com o compromisso de preparar-se para a 1.ª etapa do Campeonato Mineiro de Judô, que será realizado no dia 26 de Abril, em Belo Horizonte. A competição faz parte do circuito de três etapas classificatórias para o XVI Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, que este ano acontece em Minas Gerais.

A equipe, formada pelos alunos Alice Aleixo, Ana Beatriz, Carlos Roberto, Caio Pardinho, Daphine Pardinho, Flávia Jorge, Guilherme Jorge, Gustavo Reis, Julia Macedo e Maria Fernanda, receberá reforços para as competições anuais.

image (1) (3).jpegimage (3).jpegimage (5).jpegimage (6).jpegimage.jpeg