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Orientações sobre as atividades administrativas

Belo Horizonte, 24 de março de 2020.

 

O Colégio Santa Maria Minas informa à comunidade escolar que, em nova decisão judicial, foi autorizado às instituições de ensino manterem o trabalho dos funcionários técnico-administrativos durante o chamado regime de isolamento social, observando-se o cumprimento de condições específicas.

A determinação é que as instituições de ensino poderão funcionar em regime de home office para todos os funcionários e, em casos extraordinários, de modo presencial. Como caráter extraordinário entende-se, além das atividades de segurança e limpeza, as administrativas relacionadas aos diversos pagamentos financeiros da instituição e aquelas diretamente responsáveis pelo funcionamento do regime letivo. Mesmo essas, no entanto, devem ocorrer de modo restritivo, considerando-se os riscos do Coronavírus.

A orientação é que as chefias imediatas e os gestores acadêmico-administrativos do Colégio Santa Maria Minas obedeçam, ordinária e atentamente à decisão judicial, e dêem conhecimento imediato a todos os colaboradores.

A decisão judicial já está em vigor e o regime de trabalho presencial, nas condições mencionadas acima, deve ser implementado de imediato.

 

Colégio Santa Maria Minas