Artistas na Unidade Coração Eucarístico

​Os alunos do Ensino Fundamental da Unidade Coração Eucarístico, de acordo com o projeto pedagógico elaborado pela equipe de Arte do Colégio Santa Maria, e sob a orientação da professora da disciplina, Maria Adecellis Godinho, estão desenvolvendo a releitura das obras de grandes artistas, como Van Gogh, Joan Miró, Aldemir Martins e Romero Britto.

Os trabalhos, desenvolvidos pelas turmas do 2.º Ano/EF e 4.º Ano/EF, estão expostos na Unidade Coração Eucarístico, ao longo de agosto, escolhidos pelo uso constante de muitas linhas e cores vibrantes em suas obras.

De acordo com a professora Maria Adecellis, os trabalhos são feitos a partir da observação dos detalhes das obras do artista, como cores, forma e temas, representados em cada imagem. Ela ressaltou, ainda, o interesse percebido em todos os alunos, visto a alegria e disposição de todos em executar as atividades.

Aldemir Martins 2º Ano (2).jpgRomero Britto 4º Ano (2).jpgAldemir Martins 2º Ano.jpgRomero Britto 4º Ano.jpgAldemir Martins 2º Ano (3).jpgRomero Britto 4º Ano (3).jpg