Apresentação do projeto Futebologia emociona pais de alunos

​A realização do projeto Futebologia, na Unidade Betim, foi um sucesso. Os alunos ficaram envolvidos no projeto interdisciplinar ao longo de semanas, sendo que a exposição dos trabalhos foi apresentada no dia 22 de maio.

O evento foi prestigiado por toda a comunidade escolar – pais, responsáveis, alunos, professores e funcionários. Lilian Aiko de São José, mãe da aluna Thais Harumi, do 9º Ano/EF, turma FB, se emocionou com a apresentação da filha e demais colegas, de uma dança típica do Japão.

As turmas diversificaram os métodos para apresentar a história do futebol. Foram criados álbuns, baús de memória, revistas, músicas, danças, comidas típicas, cinema, entrevistas e exposições diversas.

alunas.jpgAPRES.jpgAPRESENTAÇAO X.jpgAPRESENTAÇAO.jpgBRASIL 2 ano I.jpgBRASIL 2 ANO.jpgCINEMA.jpgexposição.jpgJAPAO 2.jpgJAPAO.jpgLONDRES.jpgmontagem makinf of.jpgpage.jpg