Apresentação de Saulo Sabino encanta as crianças

​O cantor e compositor mineiro, Saulo Sabino, nascido em Oliveira e morador de Belo Horizonte, fez uma apresentação exclusiva para os alunos do Maternal/EI ao 1.º Ano/EF de todas as Unidades do Colégio Santa Maria. O evento, que contou com a presença dos  familiares dos estudantes, foi realizado na tarde do dia 29 de novembro, na Unidade Coração Eucarístico. A apresentação fez parte do projeto musical, especialmente preparado para os alunos da Educação Infantil, desenvolvido ao longo do segundo semestre.

A trajetória musical de Saulo Sabino já rendeu a produção de sete discos autorais e outros nove de artistas da música instrumental mineira. O compositor desenvolve projetos de música para as crianças, tendo forte ligação com o movimento ambientalista. Saulo Sabino encantou os presentes e fez as crianças dançarem e cantarem suas músicas.

_IMG_0016.jpg_IMG_0021.jpg_IMG_0024.jpg