Mensagens de amor e gratidão

Cruz da Páscoa feita por estudantes em mural da Unidade Pampulha

A equipe de pastoral do Colégio Santa Maria Minas – Unidade Pampulha realizou momentos de espiritualidade, vivência e entronização da Semana Santa, ao longo do mês de abril, com os estudantes do Maternal ao Ensino Médio. A atividade teve como objetivo sensibilizar a comunidade educativa. Os estudantes que participaram da ação foram convidados a depositar mensagens com preces, agradecimentos e sentimentos, junto a uma grande cruz.

A arte ficará exposta durante todo o mês de abril, na Unidade Escolar. “O momento de espiritualidade foi vivenciado com bastante alegria, entusiasmo, respeito e interesse por todos os estudantes. A Pastoral Escolar muito se alegra em poder colaborar na formação humana daqueles que serão responsáveis e protagonistas de um futuro melhor”, destacou o agente de pastoral da Unidade, Fabrício Brito.