Alunos visitam o Salão do Encontro

​Nos dias 21, 22 e 28 de outubro, os alunos do 2.º Ano/EF, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, visitaram o Salão do Encontro, em Betim. Os estudantes puderam conhecer as atividades de cunho social realizadas no local, que acolhe famílias de baixa renda. Também puderam se deparar com uma realidade bem diferente da que eles vivem.

O trabalho foi interdisciplinar e se relacionou com as unidades temáticas previstas no cronograma da série. A excursão foi acompanhada pelas professoras Isabelle do Carmo, Leila Arduino, Rose Braga e Sílvia Riccio, além de funcionários e estagiários do  colégio.

Salão do Encontro (7).jpgSalão do Encontro (13).jpgSalão do Encontro (18).jpgSalão do Encontro (60).jpgSalão do Encontro (89).jpg