Alunos se preparam para Copa do Mundo com atividades

​Os alunos do 1.º Ano/EF ao 5º Ano/EF, da Unidade Medianeira, estão realizando atividades artísticas e educativas para comemorar o início dos jogos da Copa do Mundo. No dia 12 de maio, os alunos do 4.º Ano, turma DT, acompanhados da professora Andreia Carla, confeccionaram cartazes sobre o torneio mundial.

Nos cartazes, além de informações relacionadas ao futebol, foram coladas matérias de jornais e revistas que tratavam sobre os vários aspectos da Copa do Mundo.

No dia 13 de maio, foi a vez dos alunos do 5.º Ano/EF, turma LM, da professora Andréa Mara, pintarem imagens impressas do mascote da Copa, Fuleco. Além disso, foi criado um grande mural com informações sobre as cidades sede da Copa de 2014 e imagens do Fuleco.

001.jpg002.jpg