Alunos se destacam em competição de Nova Lima

​João Vitor Nascimento, João Paulo Spakoski de Carvalho e Eduardo Castro Silva de Assis, alunos do 5.º Ano/EF do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, foram vice-campeões do Campeonato Periquito Verde de Futsal, realizado na cidade, no dia 23 de agosto.

Mesmo não conquistando a primeira colocação, os alunos – juntamente com a equipe – se destacaram ao longo da competição. João Vitor Nascimento, por exemplo, recebeu o prêmio de Destaque Mirim do Ano e de artilheiro, entregue pelo ex-jogador de futebol da seleção brasileira, Luizinho, durante a Premiação Destaques Esportivos. A premiação foi criada para enaltecer o desempenho de atletas em competições de nível municipal e estadual. Em 2013, o aluno também foi homenageado por sua participação.