Alunos que se destacaram em competições de conhecimento são premiados

​O Colégio Santa Maria premiou, na noite dos dias 22 e 23 de junho, os alunos medalhistas do campeonato internacional Canguru de Matemática 2017 e os alunos que se destacaram, em nível estadual, no Desafio Nacional Acadêmico (DNA), a maior competição de conhecimento realizado pela Internet. As medalhas e certificados foram entregues durante cerimônia realizada no Teatro da PUC Minas, com a presença da Diretoria-Geral, de Diretores de Unidades, coordenadores, professores e familiares dos alunos.

A Canguru de Matemática aconteceu no mês de março e 230 alunos ficaram entre os primeiros colocados, sendo que 26 receberam medalha de ouro; 73, de prata; e 131, de bronze. Os alunos da Unidade Cidade Nova também participaram, no mês de maio, do Desafio Nacional Acadêmico (DNA), a maior competição de conhecimento realizado pela Internet, e garantiram excelentes colocações.

A Unidade participou na categoria Ensino Médio, com duas equipes do 1.º Ano, sete equipes do 2.º Ano e sete equipes do 3.º Ano, conquistando o primeiro, segundo e terceiro lugares em nível estadual. Em sua 11.ª edição, o DNA conta com a participação de mais de 280 mil estudantes.

IMG_5451.JPGIMG_5599.JPGIMG_5493.JPGIMG_5684.JPGIMG_2627.JPGIMG_2612.JPG