Alunos produzem maquetes com material sustentável

​Os alunos do 3.º Ano/EF, turma IR, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, representaram em uma maquete o quarteirão onde está instalado o colégio, no dia 19 de abril. A atividade, orientada pela professora Luciana Cunha, teve como objetivo proporcionar uma aula dinâmica sobre os planos cartográficos.

Usando muita criatividade, as crianças retrataram nas maquetes o colégio, os prédios, as ruas, as placas de sinalização de trânsito, as casas, os postes de iluminação e vários outros elementos que compõem o espaço estudado. Além disso, o trabalho teve uma proposta sustentável, sendo usado nas maquetes materiais recicláveis. Logo depois da conclusão das maquetes, cada grupo apresentou para a turma o que produziram.

1M.jpg2M.jpg3M.jpg