Alunos participam de debate com Todd Parr

​Os alunos do 1° Ano/EF, turmas PA, PD, PH, PL, PM e PP, da Unidade Coração Eucarístico, participaram de uma palestra e debate com o escritor e ilustrador norte-americano, Todd Parr, na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, no dia 6 de maio. As atividades realizadas consistiram de leitura de algumas de suas obras, além de uma brincadeira com flashcards (alunos escolhiam um cartão e representavam o sentimento descrito na figura).

O evento contou com tradução simultânea, o que despertou muita curiosidade e interesse das crianças. Os alunos ainda ganharam um exemplar autografado de “O Livro da Gratidão”. O escritor Todd Parr é responsável pela criação de personagens coloridos, engraçados e muito generosos. Seus livros, traduzidos em vários idiomas, contam histórias de famílias, amigos e brincadeiras divertidas.

DSC03786 (2).JPGDSC03761.JPGDSC03795.JPGDSC03815.JPGDSC03805 (1).JPG