Alunos organizam Campanha para o Lar dos Idosos

​Os alunos que participam do curso preparatório para a Crisma, do 2.º Ano/EM, turma MS, do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, se uniram em uma causa muito importante. Com o intuito de ajudar o Lar dos Idosos Nossa Senhora de Lourdes em Nova Lima, eles organizaram uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal e leite em pó, itens que foram entregues no dia 26 de junho.

Contribuíram com a campanha os alunos dos turnos da Manhã e da Tarde, professores e funcionários. No dia 26 de junho, a turma visitou o Lar e doou mais que produtos, mas principalmente, momentos de afeto e carinho.

Os alunos passaram a tarde no lar, conversaram com os moradores e conheceram suas histórias de vida. A catequista de Crisma, Glaziane Cota Guedes, assim como os alunos, ficaram tocados com as histórias ouvidas.

IMG-20140726-WA0003.jpgIMG-20140727-WA0003.jpgIMG-20140727-WA0016.jpg