Alunos encenam “A Bela Borboleta”

​Os alunos do 1.º Período/EI do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova apresentaram uma adaptação teatral do conto "A bela borboleta", de Ziraldo e Zélio Alves Pinto, no dia 26 de novembro. A peça conta a história de um grupo de personagens de diversos contos infantis que tentam salvar uma linda borboleta, presa dentro de um livro. Porém, ela se recusa a receber a ajuda, já que se sente mais livre quando alguém pega seu livro e lê. A apresentação faz parte do trabalho sobre o autor Ziraldo, desenvolvido nas turmas do 1.º Período/EI, coordenado e supervisionado pelas professoras e estagiárias.

A bela borboleta (56).jpgA bela borboleta (92).jpgA bela borboleta (130).jpgA bela borboleta (220).jpg