Alunos do Liceu são homenageados pelo prefeito de Nova Lima

Os alunos do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, premiados com as medalhas de ouro, prata e bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) foram recebidos pelo prefeito daquela cidade, Vitor Penido, no dia 28 de novembro. Também estavam presentes a diretora da Unidade, Rita de Cássia Silveira, professores e os familiares dos alunos.

Foram convidados os alunos Laís Torres Melo Ferreira dos Santos, Guilherme César Marques Santana, Nathália Meneses Ferreira Assunção, Lucas Pedrosa Santos Rossi, Maria Luiza Souza Caldeira, Juliano Eduardo dos Santos Reis, Daniel Drumond Laignier e Júlia Fialho Mourão Freitas, além da direção e professores. O prefeito conversou com o estudantes sobre a excelente participação do Liceu na olimpíada, que reuniu 747 mil inscritos em todo o país.

foto.jpgfoto3.jpgfoto2.jpgfoto4.jpg