Alunos do Liceu Santa Maria Imaculada rezam e cantam o hino da CFE

​No dia dois de março, os alunos do 2.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF, do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, participaram de uma solenidade na quadra, que marcou a primeira acolhida de celebração da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) 2016, com o tema "Casa comum, nossa responsabilidade", e o lema "Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho não seca". Os alunos, acompanhados de professores, da Diretora da Unidade, Rita Silveira, e do Coordenador Pedagógico de Pastoral, padre Juarez Assis, rezaram e cantaram o hino da CFE 2016.

Alunos do Liceu Santa Maria Imaculada rezam e cantam o   hino da CFE 2.JPGAlunos do Liceu Santa Maria Imaculada rezam e cantam o   hino da CFE.JPG