Alunos do Liceu participam de encontro motivacional

​Os alunos do 9.º Ano/EF, do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, visitaram o Centro Paroquial da Igreja de Santo Antônio de Rio Acima, no dia seis de julho, onde tiveram a oportunidade de conversar com profissionais sobre vocação e experiências de vida. O professor de Física da PUC Minas, Tomás de Aquino Silveira, presente ao encontro, falou sobre sua carreira acadêmica e ressaltou a importância de buscar a realização profissional, não a socioeconômica.

A escritora Marisa Alacoque Braga, formada em Letras pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), apresentou para os alunos a autobiografia "Um rosto, uma história". Marisa, que possui Síndrome de Crouzon, contou sobre o bullying sofrido e suas conquistas. Os alunos também assistiram a um vídeo motivacional do empresário e palestrante, Daniel Godri.