Alunos do Ensino Médio são destaques de criatividade e comprometimento

​Os alunos do Ensino Médio, da Unidade Nova Suíça, deram uma aula de criatividade na reta final do ano letivo. Supervisionados pela Coordenadora de Área de Biologia, Iaci Belo, as turmas desenvolveram projetos, ao longo dos meses de novembro e dezembro, que abordaram temas estudados na disciplina de Biologia.

No dia 13 de novembro, as turmas do 1.º Ano/EM apresentaram trabalhos sobre métodos contraceptivos no laboratório da Unidade. Por meio de cartazes, desenhos e vídeos, os alunos explicaram o funcionamento e a importância dos preservativos e das técnicas contraceptivas. De acordo com a professora, os alunos apresentaram os trabalhos com muita criatividade e comprometimento.

No dia 30 de novembro foi a vez dos alunos do 3.º Ano/EM apresentarem o seu projeto. As turmas se dividiram para criar uma música e uma coreografia sobre a importância da reciclagem do lixo. O resultado final foi apresentado no ginásio da Unidade e contou com a presença da comunidade escolar.

Biologia (1).jpgBiologia (2).jpgBiologia (3).jpgBiologia (4).jpgBiologia (6).jpg