Alunos do Ensino Médio participam do programa PUC Aberta

​Os alunos do 2.º/EM Ano e 3.º/EM Ano, da Unidade Pampulha, participaram da 16ª edição do programa PUC Aberta, nos dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Campus São Gabriel e Coração Eucarístico.

Os alunos receberam orientação de um profissional, na Faculdade de Psicologia, que falou sobre a escolha de uma profissão e plano de carreira, dentre outros. Foi realizada uma exposição e, durante a mostra, os alunos foram informados sobre os cursos de graduação, o mercado de trabalho e ainda puderam conhecer mais detalhes sobre a área de interesse (com alunos, professores e outros profissionais da área).

Conheça o Programa

O Programa PUC Aberta é um evento de relacionamento da PUC Minas, conduzido pela Secretaria de Comunicação, por meio da Assessoria de Relações Públicas. Este programa é voltado para os estudantes das escolas de Ensino Médio e dos pré-vestibulares que desejam conhecer os cursos de graduação que a PUC Minas oferece; as disciplinas estudadas; as áreas de atuação às quais os cursos se destinam as profissões e o mercado de trabalho.

A proposta é colaborar com os jovens que vivem o momento da escolha do curso superior de graduação, contribuindo para que estejam mais preparados e conscientes de sua opção.

001.jpg002.jpg003.jpg