Alunos do Ensino Fundamental conhecem as estações da Via Sacra

​​Devido à proximidade da celebração da Semana Santa e da vivência do período da Quaresma, os alunos do 2.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF da Unidade Coração Eucarístico estão conhecendo um pouco mais sobre este momento do calendário católico.

As crianças, sob a orientação do professor de Educação Religiosa, Silésio Eustáquio, conheceram as estações da Via Sacra. O Coordenador Pedagógico de Pastoral, padre Carlos Roberto, também participou de algumas apresentações e interagiu com as crianças, tornando o aprendizado mais intenso e reflexivo.

Bruno Henrique de Aguiar, 2° Ano/EF, que não conhecia algumas das histórias apresentadas, disse que após a atividade é capaz de explicar todas as estações aos seus colegas.

img (2).JPGimg (3).JPGimg (4).JPGimg.JPG