Alunos do Colégio Santa Maria produzem longa-metragem

​​A estreia do filme "El Vigilante Nocturno", produzido pelos alunos do Ensino Médio do Colégio Santa Maria Coração Eucarístico, ao longo do ano letivo, foi realizada na quinta-feira, 19 de outubro, no auditório da Unidade. O longa-metragem, fruto do projeto Hispanidad, desenvolvido na disciplina de Espanhol, é um romance com pitadas de suspense. A Diretora-Geral Pedagógica do Colégio Santa Maria, Juliana Moreira, assistiu à estreia.

As aulas de Espanhol se transformaram em um ambiente de produção cinematográfica, na qual os alunos tiveram a oportunidade de praticar a língua espanhola, por meio da fala e escrita, em uma atividade envolvente. Eles realizaram toda a produção do filme, participando, inclusive, como cinegrafistas e atores. O filme será exibido para os alunos da Unidade.