Alunos do Colégio Santa Maria expõem trabalhos na PUC Minas Betim

​Os alunos do 2.º Ano/EM, da Unidade Betim, apresentaram uma mostra de trabalhos, no dia 23 de maio, com o tema tecnologia no futebol, na PUC Minas Betim, a convite do colegiado do curso de Direito. A mostra foi realizada no hall da universidade e fez parte das atividades desenvolvidas pelo projeto interdisciplinar do Colégio Santa Maria, Futebologia.

Juizado de Conciliação

Na mesma Unidade, os alunos do 9.º Ano/EF aprenderam o que é o Juizado de Conciliação e sua função, através de palestras ministradas por alunas do curso de Direito da PUC Minas Betim, ao longo do mês de maio.

A estudante Ana Elis, da turma FB, aprovou a iniciativa. “Os palestrantes forma claros, ensinando que a conciliação é o melhor caminho. Todos compreenderam perfeitamente o que é Juizado de Conciliação”. A palestra também fez parte do projeto Futebologia.

DSC08589.JPGDSC08595.JPGDSC08599.JPGDSC08600.JPGDSC08603.JPG