Alunos do 9º. Ano/EF analisam obras da literatura internacional

​Os jovens das três turmas de 9.º Ano/EF, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, realizaram, ao longo do mês de maio, um trabalho que envolveu conteúdos das disciplinas de Literatura e Língua Espanhola, coordenado pelo professor Atílio Ramon Turro. As atividades consistiram na escolha de um livro escrito no idioma espanhol, seguida pela leitura da obra e, posteriormente, de uma apresentação sobre o tema apresentado nas obras selecionadas.

Segundo o professor, através da leitura de uma obra internacional, o aluno aperfeiçoa o idioma estudado e desenvolve habilidades de compreensão textual. A série de apresentações se repetirá ao longo das etapas letivas, com a escolha de novos livros e a manutenção do formato de exposições.

039.JPG048.JPG050.JPG