Alunos do 2.º Período/EI fazem exposição de trabalhos

​As crianças do 2.º Período/EI do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova apresentaram para os colegas de outras turmas os trabalhos que fizeram sobre o verão, como parte de um estudo sobre as estações do ano. O objetivo da atividade foi estimular nos alunos a vontade de aprender mais sobre os quatro períodos climáticos, com suas características distintas e os efeitos que a divisão provoca no mundo.

Os alunos reproduziram nos trabalhos diversos elementos alusivos ao verão, como o boné, o óculos de sol, o sorvete e a praia, todos na forma de desenho. Demonstraram também ter consciência sobre os cuidados com a saúde durante a estação, destacando a importância do protetor solar como forma de evitar as complicações decorrentes da exposição excessiva aos raios ultravioleta.

verão3.JPGverão2.JPG