Alunos disputam final do Campeonato Mineiro de Judô

​No sábado, dia 13 de setembro, foi realizada a etapa final do Campeonato Mineiro de Judô, em Divinópolis. O Colégio Santa Maria Pampulha foi representado por uma equipe de 12 alunos e conquistou várias medalhas.

As alunas Daphine Pardinho, Ana Beatriz Santos e Júlia Macedo foram vice-campeãs em suas categorias. Caio Pardinho se superou ao disputar após de recuperar de uma recente lesão, foi premiado com o segundo lugar. A aluna Alice Aleixo ficou com o terceiro lugar.

Flávia Jorge e Isabella Martins também estiveram presentes na final. A primeira teve mais dificuldades por ter subido de categoria recentemente. Já Isabella Martins apresentou um bom desempenho, vencendo a disputa de sua categoria. Guilherme Jorge e Saulo Peixoto completaram a equipe no campeonato, modelo de competição preparatório onde todos são premiados.

Gustavo Reis, que não conseguiu superar um grande adversário em sua primeira luta, ficou fora da disputa por medalhas. Guilherme Suzuki também não disputou medalhas, apesar de ter alcançado o terceiro lugar nas duas primeiras etapas do Campeonato. Também a aluna Maria Fernanda Santos não pode competir, devido a uma lesão no pé.

foto 2 (25).JPGfoto 3 (22).JPGIMG_2013.JPG