Alunos da Unidade Pampulha celebram a Páscoa em uma creche

​As crianças da Creche Comunitária Cristo Operário, localizada no bairro Planalto, receberam a visita de alunos do Ensino Médio, da Unidade Pampulha. Em missão de fé e solidariedade, no dia 11 de abril, a aluna do 2.º Ano/EM, turma MT, Julia Carvalho Reis e sua família, com a ajuda dos colegas de classe, distribuíram ovos de Páscoa para as crianças da creche.

O encontro foi repleto de alegria e, em um ato de celebração, todos puderam compartilhar a essência do significado da Páscoa. A Creche Comunitária Cristo Operário, fundada em 10 de outubro de 1986, tem como objetivo promover a educação, a assistência e a cultura pelos princípios da igualdade com o desenvolvimento dos aspectos afetivo, físico e social.

IMG_1953.JPGIMG_1931 (1).JPGIMG_1933 (1).JPGIMG_1934 (1).JPGIMG_1947 (1).JPGIMG_1937 (1).jpg