Alunos da Unidade Floresta aprendem sobre trânsito

​Na última semana do mês de setembro, os alunos do Maternal II/EF ao 2º Ano/EF, da Unidade Floresta, participaram da Semana do Trânsito, com palestras ministradas por funcionários da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no teatro da Unidade.

Os estudantes aprenderam o significado das placas de sinalização, a importância de usar o cinto de segurança e de atravessar as ruas na faixa de pedestre, os riscos de o motorista usar o celular enquanto dirige, dentre outros.

Além disso, os palestrantes mostraram aos alunos como é importante o uso da cadeirinha para os bebês e como elas podem salvar vidas. Também não se esqueceram de falar sobre o uso de bebidas alcoólicas associados a direção, mistura que é responsável por muitas mortes no trânsito.

DSC05583.jpgDSC05600.jpg