Alunos da Unidade Cidade Nova fazem doações a pessoas em situação de rua

​Um grupo de alunos do 9.º Ano/EF, da Unidade Cidade Nova, irá fazer a entrega das doações de agasalhos e cobertores arrecadados junto à comunidade escolar, durante a campanha "Varal Solidário", realizada no mês de junho. Por iniciativa dos alunos, as doações serão distribuídas no Salão da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, na quarta-feira, 12 de julho, às 20h.

Membros da Pastoral de Rua da Paróquia Santa Luzia, da Pastoral de Rua do Vicariato e da Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem também irão ajudar na distribuição dos agasalhos para pessoas em situação de rua.

De acordo com o diretor da Unidade, Marcos Antônio Álvares, que também estará presente, os alunos irão acompanhados pelo coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, padre Vanderci Coelho de Oliveira, e também por pais e responsáveis.