Alunos conhecem um dos esportes mais antigos da sociedade

​Nos dias 18 e 19 de fevereiro, os alunos do Ensino Fundamental I do Colégio Santa Maria Floresta tiveram a oportunidade de experimentar como funciona a modalidade esportiva arco e flecha. Algumas turmas puderam manusear o equipamento e atirar em alvo, na quadra da Unidade. A atividade serviu, também, como forma de divulgar a nova modalidade oferecida pelo Santa Maria Esporte e Cultura (SMEC)., na Unidade.

O arco e flecha é um dos esportes mais antigos da sociedade, sendo um dos primeiros a entrar como modalidade nas Olimpíadas. Ao longo dos anos, ficou mais popular. Trata-se de um esporte individual, que cobra do praticante o conhecimento do próprio corpo, concentração, equilíbrio mental e físico.

DSC09279.JPGDSC09280.JPGDSC09283.JPGDSC09292.JPGDSC09296.JPG