Alunos comemoram o Dia do Meio Ambiente

​O Dia do Meio Ambiente, 5 de junho, foi comemorado pelos alunos do Colégio Santa Maria Medianeira com práticas educativas. As turmas do 1.º Ano/EF, turmas PL e PA, plantaram sementes de girassol em copinhos de plástico, sob a supervisão das professoras Alessandra Bonis e Fabiana Cristina de Oliveira. As crianças aprenderam a importância de que práticas diárias ajudam na preservação do meio ambiente, como o plantio de árvores.

Já os alunos do 2.º Período da Educação Infantil, turma NNA, confeccionou, com a ajuda da professora Aline Carla de Figueiredo, um cartaz em comemoração à data. As crianças utilizaram materiais que podem ser reciclados, como a garrafas PET e rolos de papel higiênico, além de tintas de diversas cores.

001.jpg002.jpg003.jpg004.jpg