Alunos celebram um mundo de paz

​Os alunos do Colégio Santa Maria Providência, Unidade Jardim Vitória, realizaram várias atividades, ao longo do mês de março, com o tema "Bullying: Eu digo Não". Integradas à programação da Semana da Paz na Escola, as crianças da Educação Infantil refletiram sobre o tema e foram incentivadas a despertar atitudes de cooperação, generosidade e respeito às diferenças, por meio de rodas de conversas, contação de histórias, trabalhos em equipe, jogos cooperativos, entre outras.

Os familiares e responsáveis pelos alunos também foram envolvidos no projeto, sendo orientados a ajudar em uma atividade prática, realizada em casa: o plantio de uma semente de girassol.  No dia 24 de março foi realizada a celebração do Dia da Paz na Escola, presidida pelo Diretor Geral Religioso do Colégio Santa Maria, padre Márcio Ribeiro, com a participaram dos alunos, que cantaram a música "A Paz", de Roupa Nova.

257.JPG305.JPG