Alunos celebram o Natal no palco

​Celebrando o Natal, os alunos do 5.º Ano/EF do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova apresentaram a peça "Villancicos de Navidad", em espanhol, musical escrito pela professora Valéria Pacheco. A peça aborda a chegada dos Reis Magos e o nascimento do menino Jesus, destacando a simplicidade e o valor do presente verdadeiro.

O trabalho foi desenvolvido na disciplina de Língua e Literatura Espanholas, com o objetivo de trabalhar a pronúncia, a entonação e o ritmo de fala dos alunos, além de aprimorar o trabalho em equipe e desinibir os estudantes mais tímidos. Ao final da apresentação, o assessor técnico da Embaixada da Espanha no Brasil, José Manuel Martínez García, convidado para assistir à peça, contou um pouco de como é o Natal na Espanha e respondeu dúvidas dos alunos sobre o assunto.

Teatro Natal (30).jpgTeatro Natal (84).jpgTeatro Natal (108).jpgTeatro Natal (113).jpgTeatro Natal (126).jpgTeatro Natal (211).jpg